sexta-feira, 21 de março de 2014

Inspirações de sexta feira: uma espiada nas coisas legais que vejo por aí... #2





1- Exposição David Bowie - MIS -SP
Ground control to Major Tom... e para quem estiver em São Paulo até o dia 20 de abril porque é imperdível a exposição organizada pelo Victoria and Art Museum no Museu da Imagem e Som sobre o David Bowie e suas influências artísticas, em ambientes interativos que revelam um pouco de sua atmosfera excêntrica -que eu adoro muito!
http://www.mis-sp.org.br/icox/icox.php?mdl=mis&op=programacao_interna&id_event=1462

2- Picolé cremoso com frutas assadas... miam... que esperei a semana inteira para fazer e me refrescar neste calor de 'boas vindas' ao outono que começa hoje.
http://joythebaker.com/2013/06/roasted-strawberry-and-toasted-coconut-popsicles/

3- Lata para carregar bolo: meu must have (now) da semana. Modelos vintage me inspiram e considero um utensílio extremamente útil, sobretudo para pessoas como eu que fazem malabares mequetrefes para transportar bolos, bolinhos, biscoitos e afins de um lado para o outro para dividir com os amigos.
http://www.pinterest.com/bobbieje/cake-carriers/

4- Exposição Street Art na Caixa Cultural São Paulo, bem na praça da Sé, num imponente edifício art deco  dos anos 30. Além da visita às obras de Banksy e outros hypes da arte de rua sugiro uma esticadinha no Páteo do Colégio para um café ;-)
http://catracalivre.com.br/sp/agenda/gratis/exposicao-internacional-street-art-faz-panorama-urbano-na-caixa-cultural/

5- Figo da índia - simplesmente acordei com este fruto na cabeça (talvez tenha sonhado...) e encasquetei com a ideia de provar um antes da temporada acabar agora no fim do mês. Até já encontrei uma receita linda de refresco para fazer com ele!
http://www.simplyrecipes.com/recipes/how_to_cut_and_prepare_prickly_pears/

Nenhum comentário:

Postar um comentário